Brasília-DF,
31/JUL/2021

Gravidez de Eva Mendes e Ryan Gosling "é um sonho que se torna realidade"

Em fevereiro, a atriz desmentiu as notícias sobre o término do namoro e também negou que estivesse grávida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/07/2014 11:48Atualização:09/07/2014 12:04
Eva Mendes e Ryan Gosling começaram a namorar durante as filmagens de O Lugar Onde Tudo Termina, há três anos (Stephen Lovekin/Getty Images/AFP, Valery Hache/AFP Photo)
Eva Mendes e Ryan Gosling começaram a namorar durante as filmagens de O Lugar Onde Tudo Termina, há três anos

Grávida do primeiro filho com ator Ryan Gosling, Eva Mendes está animada com a nova fase. Uma fonte próxima a atriz disse a revista norte-americana OK! que a atriz "já está há um tempo preparada para a maternidade e dividir essa experiência com  Ryan é um sonho que se torna realidade", disse .

O casal começou a namorar durante as filmagens de O Lugar Onde Tudo Termina, há três anos. Durante uma entrevista ao programa The Ellen DeGeneres, em fevereiro, a atriz desmentiu as notícias sobre o término do namoro e também negou que estivesse grávida. Os rumores sobre a gestação começaram após a atriz ter recusado passar por um raio-x em um aeroporto.

No programa, Eva disse que não quis passar pela inspeção porque as máquinas te "veem pelado" e por causa da radiação."Então, no lugar do raio-x eu pedi para ser inspecionada, como sempre faço, e isso foi razão o bastante para suspeitarem", defendeu.

Confira a entrevista de Eva Mendes no programa no The Ellen DeGeneres

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK