Brasília-DF,
26/ABR/2024

Angelina Jolie aparece supostamente drogada em vídeo

A intérprete de "Malévola" aparece em imagens com os cabelos loiros presos, olheiras e conversando no telefone

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/07/2014 12:40Atualização:09/07/2014 13:21
O vídeo foi gravado em 1999, no apartamento da atriz, em Manhattan (Reprodução/Youtube)
O vídeo foi gravado em 1999, no apartamento da atriz, em Manhattan

O jornal National Enquirer divulgou nesta quarta-feira (9/7) um vídeo em que a atriz Angelina Jolie aparece supostamente drogada, em 1999. Segundo a publicação, a filmagem foi feita por Franklin Mayer, ex-traficante de drogas que fornecia heróina e cocaína para a atriz.

No vídeo, Jolie está despreocupada com a aparência. A intérprete de Malévola aparece com os cabelos loiros presos, olheiras e conversando no telefone. É possível ouvir Angelina falando "Eu sei. Eu não quero que isso arruine o nosso relacionamento. E eu não quero ser essa coisa que, você sabe, vamos sair para fazer alguma coisa ou ir jantar ou ir ao shopping e não comprar nada para ela". A versão original do vídeo tem 16 minutos.

Em entrevista ao Enquirer, Franklin disse que Angelina convidava para o apartamento em Manhattan. "Esse era o jeito dela de me falar que queria que eu levasse drogas", disse. O ex-traficante também informou que visitava a atriz umas duas a três vezes por semana e que ela gastava, em média, U$ 100 doláres em cada compra.

Apesar do vídeo, Angelina já confessou em entrevistas que usava drogas. "Eu já usei todos os tipos de drogas", comentou em a revista Cosmopolitan.

Confira trecho do vídeo

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK