Brasília-DF,
17/MAR/2024

Shakira chora e diz que carinho dos fãs a levou ao encerramento da Copa do Mundo

Cantora colombiana se emociona ao lembrar que convite da Fifa surgiu por pressão do público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:11/07/2014 09:38Atualização:11/07/2014 10:58
Shakira se comoveu com manifestações de carinho dos fãs: ''é por causa disso que eu sigo adiante'' (Reprodução/Youtube)
Shakira se comoveu com manifestações de carinho dos fãs: ''é por causa disso que eu sigo adiante''

Estrela na festa de encerramento da Copa do Mundo junto com Ivete Sangalo, Shakira agradeceu o carinho dos fãs que, segundo ela, foram responsáveis por sua escolha para a apresentação final do Mundial, marcada para este domingo, no Maracanã. "É por causa do meu público que estou na final. Não estava nos planos, por algum motivo não seria possível, mas acredito que as pessoas insistiram tanto que me chamaram", afirmou a cantora, emocionada, em entrevista ao programa Despierta América, do canal norte-americano Univision na última quinta-feira (9/7).

A atração ainda exibiu uma reportagem com depoimentos de fãs da artista que acompanham de perto a Copa do Mundo. No vídeo, pessoas de diversas nacionalidades declararam sua admiração pela cantora, direto do Brasil. "Essa demonstração de carinho é que, ao final do dia, serve de alimento. É por causa disso que eu sigo adiante", disse Shakira, com os olhos cheios de lágrimas.

O sucesso da faixa La la la (Brazil 2014) também foi tema da conversa. Um dos apresentadores chegou a comentar que a música de Shakira é mais bem-sucedida que o tema oficial da Fifa, assinado por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez. "Quero agradecer aos meus fãs e ao meu público", declarou a colombiana, mencionando os 200 milhões de visualizações do vídeo.

Sobre o desempenho do próprio país na competição, a popstar se disse satisfeita. "Lamentei muito por não termos chegado à semifinal, mas ao mesmo tempo fiquei muito orgulhosa e feliz de ver o talento dos nossos, a atuação do nosso time no Mundial, talvez uma das melhores na história", observou. Questionada sobre a decepção do marido, Gerard Piqué, após a eliminação da Espanha, Shakira se garantiu. "Eu tenho minha forma de consolá-lo", brincou.

Confira momento em que Shakira se emociona com depoimentos de fãs:

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK