Brasília-DF,
04/DEZ/2020

Namorado de atriz de 'Glee' é encontrado morto em quarto de hotel

O corpo do empresário Matt Bendik foi encontrado por uma camareira. Ainda não se sabe a causa da morte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:11/07/2014 11:33Atualização:11/07/2014 11:42

Becca Tobin e Matt Bendik estavam de passagem pela cidade da Filadélfia (Reprodução/Instagram)
Becca Tobin e Matt Bendik estavam de passagem pela cidade da Filadélfia
O empresário Matt Bendik, de 35 anos, e namorado da atriz Becca Tobin, que interpreta a personagem Kitty no seriado Glee, foi encontrado morto, nesta quinta-feira (10/7), em um quarto de hotel na Filadélfia, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o Instituto Médico Legal da Filadélfia comunicou a morte de Bendik, não oferecendo mais detalhes sobre o ocorrido.

De acordo com o site, o casal estava de passagem pela cidade por motivos de negócios e que Bendik teria saído, na noite anterior, com amigos para se divertir e em seguida voltaram ao hotel. O corpo foi encontrado no dia seguinte por uma camareira e ainda não se sabe onde Becca estava no momento.

Ainda segundo o TMZ, mesmo o empresário sendo proprietário de várias casas noturnas, ele tinha hábitos discretos e não era fazia o tipo "festeiro".


A DBA Nightclub, uma das casas noturnas onde Bendik foi diretor de operações, modificou o letreiro para "Nós amamos você, Matt", em homenagem a ele.

A morte de Matt Bendik aumenta a lista de mortes ligadas ao seriado, já que neste domingo (13/7), completa um ano da morte do ator Cory Monteith, protagonista da série na época.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK