Brasília-DF,
22/SET/2018

Rihanna vibra com vitória alemã e mostra sutiã na arquibancada do Maracanã

A cantora é fã declarada do Brasil, mas na final torceu para a Seleção da Alemanha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:13/07/2014 23:15Atualização:14/07/2014 09:31
 (Instagram/Reprodução)

As arquibancadas do Estádio Maracanã, palco da final entre Alemanha e Argentina pela Copa do Mundo, ficaram tomadas de artistas e famosos. Entre os torcedores, uma chamou a atenção. A cantora Rihanna, que é fã declarada do Brasil. Durante a partida, ela se empolgou e chegou a levantar a camisa para a plateia, deixando a mostra a barriga tatuada e o sutiã de couro preto.

Rihanna desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira. A cantora de Barbados, que já fez diversos shows no país, visita a Cidade Maravilhosa a trabalho: ela será protagonista em ação promocional de uma cervejaria.

Desde a primeira partida da Copa do Mundo, a popstar manifestou sua preferência pela equipe verde-e-amarela. Mas, neste domingo, torceu, e muito, para os alemães que conseguiram o quarto título do Mundial.

Pelo twitter, Rihanna chegou a manifestar o seu apoio a seleção brasileira. Em uma das mensagens, elogiou o técnico Felipão e compartilhou uma foto em que aparece de topless, coberta por várias miniaturas da bandeira brasileira. Em outra imagem, a artista aparece com a sobrinha recém-nascida no colo e o bebê segura o símbolo nacional.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK