Brasília-DF,
25/ABR/2024

Madonna é fotografada em voo comercial para Londres

Cantora viajava dos Estados Unidos para a Inglaterra com os filhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:21/07/2014 11:42Atualização:21/07/2014 11:45
 Na foto cantora parece ignorar instruções de segurança para decolagem (Reprodução/Instagram)
Na foto cantora parece ignorar instruções de segurança para decolagem

A cantora mais rica do mundo também pega fila, despacha bagagem e passa pelos procedimentos de segurança de um aeroporto. Pelo menos é o que mostram as fotos de Madonna num voo comercial de Nova York a Londres divulgadas no Instagram.

As imagens foram captadas pelo novaiorquino Matthew Aidan. A primeira postagem mostra a filha da cantora, Lourdes Maria, com a legenda "voando para Londres de novo. Dessa vez com Lourdes e Rocco! A mamãe está lá na frente." Rocco Ritchie, o filho de Madonna, não apareceu na imagem.

Lourdes Maria, Filha da cantora, em viagem de Nova York para Londres. Autor da foto relatou também que Rocco, outro filho de Madonna também estava no voo (Reprodução/Instagram)
Lourdes Maria, Filha da cantora, em viagem de Nova York para Londres. Autor da foto relatou também que Rocco, outro filho de Madonna também estava no voo

Em seguida a própria rainha do pop. Com a legenda "Oh, olá Madonna", Madge aparece de pé durante o que parece ser a exibiçaõ do vídeo com os procedimentos de segurança para a decolagem da aeronave. Por fim, já em solo londrino, a última imagem "Como Madonna parece depois de uma noite de voo".

Neste ano o site Celebrity Networth divulgou uma lista com os cantores mais ricos do mundo. Madonna ficou no segundo lugar geral e primeiro lugar entre as cantoras, com uma fortuna avaliada em 700 milhões de dólares.

Madonna na saída do voo, já em solo inglês (Reprodução/Instagram)
Madonna na saída do voo, já em solo inglês

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK