Brasília-DF,
17/MAR/2024

Amigos de Bruna Marquezine confirmam término do namoro da atriz com Neymar

O motivo seria a falta de entrosamento da atriz com amigos e familiares do jogador

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/08/2014 17:50Atualização:04/08/2014 11:39
Relacionamento de Bruna e Neymar sempre foi marcado por polêmicas sobre supostas traições  (Instaram @brumarquezineReprodução)
Relacionamento de Bruna e Neymar sempre foi marcado por polêmicas sobre supostas traições
A informação de que o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim foi confirmada por amigos dos dois artistas nesta sexta-feira (1/8). Pessoas próximas do casal afirmara que o romance teria chegado ao fim - mais uma vez - por falta de afinidade entre Bruna e os amigos do atleta.

Colegas de Neymar teriam dito que a atriz não fazia questão de socializar durante festas e eventos da família. A conversa decisiva teria acontecido ainda em Ibiza, após o término do namoro, Bruna embarcou antes do previsto e deixou Neymar com alguns amigos na Europa. No mesmo dia em que a atriz retornava ao Brasil, Neymar foi visto conversando com a blogueira Priscilla Silva durante o show do DJ David Guetta. A polêmica foi esclarecida e Priscilla confirmou não ter arolado nada entre os dois.

Em resposta a sites de fama, a assessoria de Bruna Marquezine disse não comentar sobre a vida pessoal da atriz. O namoro da atriz com o craque da Seleção Brasileira já passou por polêmicas sobre traição. Este não é o primeiro término e, nem sabemos se será definitivo.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK