Brasília-DF,
21/FEV/2018

Neymar aproveita o fim de semana nas baladas de Ibiza

Depois de a namorada do craque vir embora antes do previsto, o jogador aproveitou o aniversário de Schweinsteiger e postou foto ao lado de Paris Hilton

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:04/08/2014 12:58Atualização:04/08/2014 13:09
'Vilão' da Copa do Mundo, Schweinsteiger posou ao lado do atacante (Reprodução/Instagram)
"Vilão" da Copa do Mundo, Schweinsteiger posou ao lado do atacante

Depois de meio Mundial jogado - considerando a fratura na vértebra que o deixou fora de cena nas semi-finais da Copa do Mundo de 2014 -, o jogador Neymar Jr. bem que merecia umas férias. Dito e feito, o craque e a então namorada Bruna Marquezine viajaram para Ibiza, na Espanha. O passeio romântico, porém, não foi só flores. Neymar e a atriz se desentenderam (essa não é a primeira briga do casal, diga-se), e ela voltou antes da data marcada para o Brasil.

Errou quem pensava que Neymar ficaria "chupando o dedo". Já no sábado (2/8), o atacante apareceu na festa do "rival" Schweinsteiger, meia da seleção que emplacou 7 a 1 no jogo desclassificatório para o Brasil. "Amigos, amigos, negócios à parte". Neymar aproveitou a festa do alemão na mais famosa boate da ilha, Pacha. A essa altura, Bruna já parecia nem fazer falta ao jogador.

No domingo (3), mal deu tempo de descansar, o jogador estava em outra festa, no clube Blue Marlin, à luz do dia na ilha espanhola. Com a volta da namorada para casa, Neymar posta insistentemente fotos da curtição. A última imagem mostra o craque e a socialite norte-americana Paris Hilton. Nesta segunda-feira (4), ele se reapresenta ao Barcelona. Além do jogador, estavam em Ibiza a irmã e o pai do craque.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK