Brasília-DF,
31/JUL/2021

Taylor Swift faz visita inesperada a garoto diagnosticado com leucemia

Ela cantou e brincou com Jordan Lee Nickerson, de 6 anos, diagnosticado com leucemia e Síndrome de Williams

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/08/2014 11:40Atualização:05/08/2014 11:59

 (Reprodução/Facebook)
A cantora Taylor Swift visitou recentemente um paciente do Boston Children's Hospital, nos Estados Unidos. O menino Jordan Lee Nickerson, diagnosticado com a rara Síndrome de Williams e também com leucemia, é fã da artista e ficou surpreso e muito emocionado com a visita surpresa da cantora.

Os pais de Jordan registraram em fotos e vídeos os momentos e postaram na Jordan's Brave Page, comunidade no Facebook destinada a contar a rotina do garoto.

Emocionado, o menino pede a Taylor que cante uma música para ele: "Eu sei que você sempre canta para as pessoas", disse Jordan. "Eu canto. Eu amo cantar para as pessoas, mas eu quero cantar uma música para você mais do que para qualquer outra pessoa", respondeu a cantora.


Sorridente, o garoto se animou com a música We Are Never Getting Back Together, escolhida por ela.

Jordan Lee Nickerson foi diagnosticado, aos 9 meses de vida, com a rara Síndrome de Williams, que pode causar atrasos mentais e problemas cardiovasculares. Aos 18 meses, Jordan passou por uma cirurgia no coração para reparar a horta. Atualmente com seis anos, ele luta contra leucemia.

Confira os momentos de Taylor em visita ao menino:




_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK