Brasília-DF,
18/JUN/2018

Courtney Love revela que já perdeu 27 milhões de dólares

Cantora completou 50 anos e se prepara para estrelar uma personagem na série "Sons of anarchy"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:11/08/2014 15:12
Cantora afirmou que dinheiro vinha dos ganhos do Nirvana e que devia 'deixá-lo ir' (Craig Barritt/Getty Images/AFP)
Cantora afirmou que dinheiro vinha dos ganhos do Nirvana e que devia "deixá-lo ir"
A cantora Courtney Love revelou ter perdido o equivalente a 27 milhões de dólares em toda sua carreira. "Sei que isso é o dinheiro que muita gente tem em toda uma vida, mas isso é rock n' roll", revelou a ex-esposa de Kurt Cobain em entrevista à revista Style. "Isso é dinheiro do Nirvana. Tinha que deixar ir embora", completou.

A maioria do dinheiro foi gasta em ações judiciais, segundo afirma a publicação. Love, porém, não se mostrou arrependida pelo valor gasto ao longo de sua polêmica carreira. "Faço dinheiro suficiente para viver, sou financeiramente resolvida, meu foco é no que faço agora", contou a californiana.

Courtney Love foi casada com superastro do rock Kurt Cobain, líder do Nirvana, de 1992 até 1994, quando Cobain se matou. O casal teve uma filha, Francis Bean Cobain, hoje com 21 anos. Na música, Love se destacou à frente da banda Hole, de 1989 a 2002, desde então a loira se dedica a carreira solo, com pequenas reuniões com membros da banda a partir do final da década de 2000.

No início de julho a rede de TV americana FX anunciou que Love vai estrelar a sétima temporada da série Sons of anarchy, dando vida à personagem 'Senhora Harrison', uma professora pré-escolar.

Confira clipe de Celebrity skin, do Hole:

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK