Brasília-DF,
22/JUN/2018

Madonna chama atenção ao seguir brasileiro desconhecido no Instagram

A artista, que segue apenas 35 pessoas na rede de fotos, tem como amigo brasileiro o jogador Thiago Silva

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:14/08/2014 11:30Atualização:14/08/2014 11:51
Sergio e sua vida pacata e tranquila (Reprodução/Instagram)
Sergio e sua vida pacata e tranquila


O paraense Sergio Moraes não está na calçada da fama, passarelas da moda ou cinema. Mas por algum motivo desconhecido, a cantora Madonna o seguiu no Instagram por nove dias e isso chamou a atenção dos fãs. A artista, que segue apenas 35 pessoas na rede de fotos, tem como amigos brasileiros o jogador brasileiro Thiago Silva, que atualmente joga no Paris Saint-Germain e seu ex-namorado, o modelo e ator Jesus Luz.

@diogochalhoub11: "Vc já se encontrou com ela alguma vez"? @edersampaio: "Até a MADONNA te segue cara!! que fera!", estes foram alguns dos diversos comentários postados no Instagram de Sergio. Madonna parou de acompanhar o perfil do paraense porque ele reclamou da exposição.

Perguntaram qual era a relação dele com um dos maiores ícones da música pop no mundo, mas ele limitou-se a responder: "Isto é pessoal!". Entre os seletos famosos que Madonna segue no Instagram estão Katy Perry, Miley Cyrus, Natalia Kills, o canal National Geographic, Sean Penn e o filho Rocco Ritchie.

Depois que a diva parou de seguir Sergio, ele postou no Instagram uma mensagem de alívio (veja abaixo). Em menos de três dias, o desconhecido passou a ter vários seguidores na rede.

Sergio ficou em paz após Madonna cortar a amizade com ele no Instagram (Reprodução/Instagram)
Sergio ficou em paz após Madonna cortar a amizade com ele no Instagram

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK