Brasília-DF,
31/JUL/2021

Christina Aguilera ganha uma menina e planeja posar nua, diz revista

Filha da cantora nasceu nesse sábado (16/8), em Los Angeles; próximo passo da artista pode ser um ensaio sem roupa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:18/08/2014 09:39Atualização:18/08/2014 10:26
Popstar posou nua para a edição da revista V Magazine de agosto (Reprodução/Facebook)
Popstar posou nua para a edição da revista V Magazine de agosto

A cantora Christina Aguilera deu a luz uma menina no último sábado (16/8) em um hospital de Los Angeles, segundo relatos da imprensa norte-americana. O anúncio da segunda gestação da artista foi feito em fevereiro, uma semana depois de ela comunicar seu noivado com o pai da criança, o produtor de cinema Matthew Rutler. O primeiro filho de Christina, Max, é fruto do único casamento da popstar, com o produtor musical Jordan Bratman, que durou pouco mais de 5 anos.

Depois de curtir os primeiros dias com a filha, Christina pode entrar em uma jornada para recuperar a forma física. Segundo a revista americana InTouch Weekly, a cantora planeja ser capa da Playboy nos EUA, e pretende mostrar todos os detalhes de seu corpo em um ensaio com nudez. "Ela quer fazer Playboy. Isso é algo que ela deseja fazer desde antes da gravidez", declarou uma fonte supostamente ligada à cantora.

Aguilera, que posou de topless pela primeira vez para a capa do álbum Stripped, em 2002, recentemente estrelou um ensaio sensual para a revista V. Desinibida, ela mostrou a barriga de grávida em fotos que também revelavam parte dos seios e quase todo o corpo. Para a Playboy, a cantora deve perder algum peso. "Não será muito difícil", comenta a fonte da InTouch. "Durante a gestação, ela lia tudo sobre como não adquirir muito peso. Ela até contratou uma nutricionista", afirma o informante.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK