Brasília-DF,
20/JUN/2018

"Não tenho porque sofrer", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro

A atriz comentou que os dois vão continuar amigos, "vamos sempre ter um relacionamento bom"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 11:31Atualização:18/08/2014 12:01
 (Instagram/Reprodução)

Bruna Marquezine falou sobre o término do namoro com o jogador Neymar. "Começamos muito feliz, não tem motivo para terminar de maneira diferente. Eu estou saudável, tenho uma família linda, tenho uma condição de vida boa. Não tenho porque sofrer", disse em entrevista ao Fantástico, nesse domingo (17/8).

A atriz também falou sobre a lesão de Neymar durante a disputa contra a seleção da Colômbia na Copa do Mundo. "Ninguém gosta de ver alguém que você ama, admira, se machucar. Quem estava próximo aos meninos da Seleção sabia como era grande a vontade deles estarem ali. Eu sabia como era o sonho da vida dele [Neymar] participar de uma Copa e sair campeão".

Apesar do fim do namoro, a ex-namorada do jogador disse que os dois vão "ter um relacionamento bom, vamos ser amigos". Bruna está em Los Angeles participando das gravações de Breaking Through, primeiro filme internacional da atriz.

No início do mês, amigos próximos ao casal confirmaram o fim do relacionamento. A conversa decisiva de Bruna e Neymar teria acontecido ainda em Ibiza, após o término do namoro, ela embarcou antes do previsto e deixou o jogador com alguns amigos na Europa. No mesmo dia em que a atriz retornava ao Brasil, Neymar foi visto conversando com a blogueira Priscilla Silva durante o show do DJ David Guetta.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Lucia Teixeira 18 de Agosto às 15:12

Essa menina parece não ter um pingo de juízo . Leviandade,imaturidade, deslumbramento com o poder e dinheiro do namorado....não é isso que traz felicidade. Não vi demorar estará com outro jogdor.Aguardem!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK