Brasília-DF,
23/SET/2018

Britney Spears faz playback com a voz de outra cantora em Las Vegas

A música foi escrita por Sia Furler e Christopher Braide

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:18/08/2014 15:45Atualização:18/08/2014 15:57
Britney Spears já foi alvo de várias polêmicas por usar playback (Reprodução/Instagram)
Britney Spears já foi alvo de várias polêmicas por usar playback


É de conhecimento de grande parte dos fãs da cantora, que ela usa playback nos shows. Mas em uma apresentação no último sábado (16/8), Britney Spears se superou: durante a canção Perfume, em partes da música a voz era da cantora e compositora Sia Furler.



A música foi escrita por Sia Furler e Christopher Braide. Britney disse à imprensa que ela também teria participado da criação da letra, mas Furler negou o fato e rebateu falando que deu a música para a estrela pop.





Além de vários fãs comentarem no vídeo do Instagram que a voz é realmente de Furler, uma das revistas mais conceituadas de música no mundo, a Billboard, comparou os vídeos das duas artistas e concluiu que Britney usou sim a voz da coleguinha.

A loira está com show fixo em Las Vegas há alguns meses e tem feito muito sucesso por lá. No início dos espetáculos na cidade, os empresários da cantora afirmaram que ela não usaria playback nos próximos shows. Mas parece que algo deu errado.

Outros casos
Britney não é a primeira artista a utilizar o recurso. Outros famsos como Mariah Carey, Beyoncé, Madonna, Shakira, 50 Cent e Chris Brown também já passaram vergonha ao serem descobertos usando gravações em shows ao vivo.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Clarice Gulyas 19 de Agosto às 22:06

É por isso que eu prefiro mil vezes Lady Gaga do q qualquer outra artista pop. Ela canta, dança e interpreta. Só ver as apresentações dela ao vivo para se emocionar! #orgulho

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK