Brasília-DF,
24/SET/2018

Rafinha Bastos critica Desafio do Gelo; veja desabafo do apresentador

O jornalista acusou falta de água em São Paulo e desafiou parlamentares a se molharem

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/08/2014 17:05Atualização:18/08/2014 18:38
Em vídeo, Rafinha Bastos acusa falta de água em São Paulo (Instagram/Reprodução)
Em vídeo, Rafinha Bastos acusa falta de água em São Paulo
Todos sabem que Rafinha Bastos gosta de polêmicas e sempre quando pode, dá opinião sobre o que está em alta na mídia. O jornalista e apresentador do programa Agora é Tarde, postou um vídeo no Instagram criticando o Desafio do Gelo.

No vídeo, Rafinha desafia os políticos Fernando Haddad, Geraldo Alckmin e a presidente Dilma Rousseff a seguirem o circuito. Na hora de virar o balde, a surpresa, "não tem nada, porque eu moro em São Paulo e na minha casa não tem água", ironiza o apresentador.

Para quem ainda não ouviu falar do movimento, ele foi lançado nos Estados Unidos, para ajudar nas pesquisas sobre esclerose lateral amiotrófica. Quem for desafiado precisa tomar um banho de gelo, caso contrário terá que doar 100 dólares para a instituição responsável pelo projeto. Celebridades entraram na brincadeira e além de banhar, também contribuem financeiramente.

Entre os artistas internacionais que aderiram a campanha, está Demi Lovato, Jon Bon Jovi e Jennifer Lopez. No Brasil a lista tem aumentado cada vez mais. Ivete Sangalo, Valesca Popozuda, Preta Gil, Luciano Hul, Fernanda Paes Leme e Thiaguinho também decidiram encarar o frio.
 
 
Tags: celular

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Lucia Teixeira 19 de Agosto às 11:30

Rafinha, não gosto de vc. pelo seu "histórico" cafajeste, mas desta vez acertou: boa sugestão aos candidatos de SP .......

[Denunciar]
Carlos Alberto Lindemberg 19 de Agosto às 09:26

O pior é que o Rafinha acha que é engraçado! Seria melhor amarrar uma melancia no pescoço e sair pelas ruas: ficaria mais hilário!!!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK