Brasília-DF,
26/ABR/2024

Confira fotos das mudanças de Gisele Bündchen durante os 20 anos de carreira

A gaúcha iniciou a trajetória no mundo das passarelas aos 14 anos e hoje, aos 34, foi considerada pela revista Forbes, como a modelo mais bem paga do mundo pela oitava vez

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/08/2014 12:47Atualização:25/08/2014 13:53
 (Jairo Goldflus/Divulgação)
Gisele Bündchen, uma das tops mais bem sucedidas da história, pelo oitavo ano foi considerada a modelo mais bem paga do mundo, de acordo com a lista da Forbes. A brasileira comemora 20 anos de sucesso nas passarelas.

A loira, gaúcha da cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, iniciou sua carreira aos 14 anos quando foi descoberta por olheiros de uma agência durante desfile para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental.

Gisele Bundchen é a capa da Elle chinese especial da Copa do Mundo de junho de 2014  (Reprodução/Internet)
Gisele Bundchen é a capa da Elle chinese especial da Copa do Mundo de junho de 2014
A carreira de Gisele não demorou a decolar, logo ela acrescentou ao currículo campanhas para grifes como Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci e outros. Estima-se que a top tenha estampado quase quinhentas capas de revistas, entre elas Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone.

O Divirta-se preparou um especial com fotos de momentos da vida de Gisele, confira a galeria:


Gisele também arriscou os holofotes hollywoodianos, quando atuou no longa Taxi, em 2004, e fez uma participação em O Diabo Veste Prada, em 2006.

Bündchen também divide seu tempo com atividades sociais. Marcou presença na campanha I am African, um protesto para chamar atenção à situação das vítimas do HIV (principalmente na África). Recusou o salário quando atuou como garota-propaganda do American Express Red Card, projeto de suporte à vítimas do vírus HIV.

Gisele também fez uma doação para o programa Fome Zero. Atualmente está envolvida em projetos para a proteção da Floresta Amazônica e seus recursos hídricos. Em 2009, foi designada como Embaixadora da Boa Vontade pelo Programa das Nações Unidas.

    • 25/08/2014
    • FAMA - Confira Gisele Bündchen ao longo dos anos
descrição

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK