Brasília-DF,
08/AGO/2020

Miley Cyrus xinga o cantor Ed Sheeran durante premiação do VMA 2014

Cantora parece não ter superado a crítica feita por ED no ano passado, quando ele declarou achar as apresentações de Miley imorais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/08/2014 16:13Atualização:25/08/2014 16:38
 (REUTERS/Kevork Djansezian/Jason Merritt/Getty Images)
Presente na premiação do VMA 2014, a cantora Miley Cyrus não se destacou por alguma performance polêmica, como é de costume, mas por sua atitude ao xingar o cantor Ed Sheeran, quando o mesmo se dirigia para receber o prêmio de Melhor Clipe Masculino.

De acordo com informações da revista norte-americana US Weekly, o músico se levantou ao saber do resultado da premiação, logo depois cumprimentou alguns amigos que estavam por perto, mas quando avistou Miley, ele ouviu o xingamento da cantora: "babaca".

O comportamento de Miley deixa claro que ela não superou a crítica feita pelo cantor britânico em 2013, quando Ed declarou que as apresentações de Miley são imorais.

Na ocasião, Ed disparou: "Twerking é o que strippers fazem. É um fato. Se você for a um clube de strip, não que eu vá a clubes de strip, mas se você for elas rebolam deste jeito. E Miley, você não deveria encorajar crianças pequenas a rebolar. Pare de fazer isso, Miley Cyrus, por favor. Pare... cante apenas 'Wrecking Ball', que é uma ótima música".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK