Brasília-DF,
25/ABR/2024

Atriz Drew Barrymore aparece irreconhecível em praia nos Estados Unidos

Nas imagens, a artista aparece sem maquiagem e com uma camiseta larga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/08/2014 12:10Atualização:27/08/2014 13:01
Foto de Drew (E) na praia, neste sábado (23/8), e da atriz (D) em 2013 (Reprodução/Revista Quem, Mark Davis/Getty Images/AFP)
Foto de Drew (E) na praia, neste sábado (23/8), e da atriz (D) em 2013

Drew Barrymore ainda não se recuperou dos quilos a mais que ganhou na gravidez de Frankie, de três meses. A atriz foi vista sem maquiagem e com um chapéu no sábado (23/8), em uma praia em Massachusetts, Estados Unidos. Nas imagens, a artista aparece vigiando a filha, que brinca na areia.

O visual da Charlie's Angels chamou atenção dos fãs na internet. Drew lançou no ano passado a própria linha de maquiagem, Flower, e nas redes sociais compartilha várias imagens usando os produtos. Alguns seguidores mais atentos comentaram sobre a fase relaxada de Drew "Se nem ela usa a própria maquiagem, quem dirá a gente", escreveu uma fã.

Um mês após o nascimento de Frankie, a também produtora apareceu na pré-estréia de Juntos e Misturados com um vestido longo branco, que ressaltou a nova forma da protagonista.

Aos 39 anos, Drew Barrymore e Will Kopleman já são pais de Olivie, 1 ano. A atriz fez vários filmes que estouraram nas telonas como As panteras e Nunca fui beijada.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK