Brasília-DF,
20/ABR/2024

Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio adiam o casamento na véspera

Na última semana o casal divulgou imagens do convite de casamento, três mil doces foram encomendados e o vestido da noiva estava escolhido há meses

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:28/08/2014 16:19Atualização:28/08/2014 16:37
Carol e Sidney começaram a namorar na Dança dos Famosos (Reprodução/Instagram)
Carol e Sidney começaram a namorar na Dança dos Famosos


A informação foi confirmada pelo cerimonialista, Roberto Cohen, que estava organizando a festa do casal. A cerimônia seria no dia 13 de setembro, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site Ego, o cerimonialista disse que Sidney ligou para ele na última terça-feira (26/8).

"Não houve ares dramáticos, nem lágrimas. Ele só me comunicou. Todas vezes que estive com eles, me pareceram um casal apaixonado. Nunca vi nenhuma atitude de aspereza entre eles", contou. Carol Nakamura é assistente de palco no Domingão do Faustão e Sidney Sampaio, ator.

Ensaio de prévia do casamento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio (Reprodução/Instagram)
Ensaio de prévia do casamento de Carol Nakamura e Sidney Sampaio


Os preparativos para a celebração estavam a mil por hora! Na última semana o casal divulgou imagens do convite de casamento, três mil doces foram encomendados e o vestido da noiva estava escolhido há meses: 10 metros de renda e mais de cinco mil cristais embelezavam a peça.

Convite de casamento divulgado por Carol (Arquivo Pessoal)
Convite de casamento divulgado por Carol


Segundo o site Uol, a cerimônia era para 200 convidados. "O custo médio gira em torno de R$ 80 mil, R$ 100 mil", confirmou Roberto Cohen. A assessoria de Carol confirmou o adiamento, "por motivos particulares" e admitiu que não há uma nova data para o casório.

Brigas e desentendimentos

A vida de Sidney Sampaio e Carol Nakamura teve vários momentos polêmicos. O último foi publicado pelo colunista Léo Dias. Ele afirmou que o casal brigou no avião e cancelaram uma viagem que fariam para o Chile. Carol e Sidney começaram o relacionamento em 2007, terminaram e voltaram em 2013.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK