Brasília-DF,
19/NOV/2017

Michael Bublé quer cerveja típica e coleta seletiva no camarim durante shows no Brasil

Michael faz show nos dias 17, no Rio de Janeiro e 19, 20 e 21 em São Paulo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:03/09/2014 11:50Atualização:03/09/2014 12:30
Michael Bublé faz show em São Paulo e no Rio de Janeiro (Brendan McDermid/Reuters)
Michael Bublé faz show em São Paulo e no Rio de Janeiro


Conhecido também como o novo rei dos estilos jazz, pop e soul, o cantor Michael Bublé não chegou ao Brasil, mas já fez exigências. Os shows do artista estão marcados para os dias 17 de setembro, no Rio de Janeiro, e nos dias 19, 20 e 21 em São Paulo. A abertura fica por conta do grupo vocal norte-americano Naturally Seven.

Entre os cantores que já vieram ao país Michael é um dos mais tranquilos com a lista de pedidos. Segundo a assessoria de imprensa do espetáculo, ele quer comidas saudáveis, feitas com azeite de oliva, vinho, cervejas brasileiras e pratos típicos da culinária local. E para finalizar, uma coleta seletiva para o lixo produzido no camarim.

No repertório da turnê To be loved não deve faltar Home, Everything, Close your eyes e It’s a beautiful day. No setlist, ainda podem ser esperados covers de músicas consagradas como Feeling Good de Leslie Bricusse & Anthony Newley, Cry Me a River, de Julie London, e Get Lucky, da dupla Daft Punk.

Nos show terão dois palcos para que o cantor interaja mais com o público. Michael já ganhou quatro Grammys e suas apresentações no Brasil em 2012 tiveram ingressos esgotados. Classificação indicativa: 16 anos.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK