Brasília-DF,
25/ABR/2024

Lindsay Lohan conta que cuidou do corpo de Whitney Houston em necrotério

"Foi diferente para mim do que seria para outra pessoa", disse ela

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:15/09/2014 15:34Atualização:15/09/2014 15:39
Em cima, Lindsay durante vários momentos em que foi presa e embaixo durante um show (Monstagem/Reuters e Mario Anzuoni/Reuters)
Em cima, Lindsay durante vários momentos em que foi presa e embaixo durante um show

Na época em que fazia serviço comunitário no necrotério, em Los Angeles (EUA), a atriz Lindsay Lohan, 28 anos, cuidou do corpo da cantora Whitney Houston. Em entrevista ao jornal The Telegraph, ela relatou a experiência.

"Foi diferente para mim do que seria para outra pessoa. Ninguém realmente deveria ter que trabalhar em um necrotério em LA e pôr em um saco o corpo de Whitney Houston", disse a artista. Lindsay recebeu a pena após roubar uma joalheria e assim violar a condicional de 2007 por dirigir embriagada e estar com cocaína.

Whitney foi encontrada morta em um quarto de hotel, em 11 de fevereiro de 2012. Lindsay disse ainda que caiu no mundo das drogas porque a vida dela era muito "isolada e depressiva". Conhecida também por ser o centro de várias polêmicas no passado, atualmente a atriz ensaia para a peça Speed-the-Plow, que estará em cartaz a partir de 24 de setembro, em Londres (Inglaterra).

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK