Brasília-DF,
17/MAR/2024

Ronaldo fenômeno e a DJ Paula Morais cancelam o casamento

A cerimônia seria em Búzios, no Rio de Janeiro, com show do Snoop Doog

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais Publicação:16/09/2014 14:54Atualização:17/09/2014 10:59
Paula e Ronado  (Reprodução/Instagram)
Paula e Ronado

A cerimônia que aconteceria no fim do ano foi cancelada. No carnaval, a DJ Paula Morais, 28 anos, chegou a dizer que seria um evento bem grande: "não será nada tradicional, vai ser aqui no Brasil, três dias de festa. Até queria algo mais simples, para poucos amigos, mas o Ronaldo é festeiro".

O casamento seria em Búzios, no Rio de Janeiro, com show do Snoop Doog. Segundo informações do site Ego, uma fonte contou que o motivo foi a pressão da mídia e de amigos. Mas Ronaldo fenômeno e Paula continuam namorando e teriam decidido apenas se conhecer melhor.

Ainda de acordo com o Ego, a assessoria de imprensa do Fenômeno disse o seguinte: "A informação não procede, o casamento vai ocorrer, apenas a data ainda não foi confirmada."

Eles estão juntos há quase dois anos e noivaram em dezembro de 2013. Há três semanas viajaram para a Disney com as filhas do ex-craque. No início de julho o casal teria passado por uma crise e se separado.

Ronaldo chegou a ser fotografado sem aliança durante a abertura do Fifa For Hope, no Rio de Janeiro. O fenômeno já foi casado com Milene Domingues, Daniela Cicarelli e Bia Antony.
Paula e Ronado durante viagem (Reprodução/Instagram)
Paula e Ronado durante viagem

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
rainel junior 16 de Setembro às 16:04

Com certeza ela deu um flagra , encontrou ele com travesti .

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK