Brasília-DF,
23/ABR/2024

Cauã Reymond e Grazi Massafera voltam a namorar após um ano separados

Os boatos da separação do casal surgiram em outubro de 2013; Isis Valverde foi apontada como o pivô do fim do relacionamento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:17/09/2014 11:09Atualização:17/09/2014 11:48
Grazi teria se encontrado com Cauã em Paris, no mês passado (Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press)
Grazi teria se encontrado com Cauã em Paris, no mês passado

Nada de amores roubados, Cauã Reymond e Grazi Massafera estão namorando, confirmam amigos próximos do casal. Depois de quase um ano da separação, os pais de Sofia já foram vistos juntos diversas vezes, o que aumenta rumores sobre a volta do romance.

No início do mês, o jornal O Dia noticiou um passeio do casal por Paris, na França, onde a atriz e apresentadora Grazi teria se encontrado com o ex-marido.

Já no último domingo (14), Cauã foi o clicado ao lado do irmão da loira, Gilmar Massafera. Naquele dia, os dois passaram por um mercado da Zona Sul do Rio de Janeiro e foram até a casa da atriz, na Barra da Tijuca. Antes, Grazi foi vista no condomínio do ator, no Joá, na Zona Sul do Rio de Janeiro se bronzeando na piscina do prédio.

O boato de que o casamento de sete anos de Cauã Reymond e Grazi Massafera teria chegado ao fim surgiu em outubro de 2013, em meio as gravações da série Amores roubados (Globo). Isis Valverde, que interpretava cenas quentes com Reymond na trama, foi apontada como o pivô da separação.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Yandara Pajaú 17 de Setembro às 15:12

Reataram o casamento ou agora só namoram???? Felicidades pros dois!!!

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK