Brasília-DF,
24/ABR/2024

Casamento de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges chega ao fim, diz colunista

Seguindo o colunista Leo dias, do jornal O dia, Alexandre deve procurar uma casa nova na próxima semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais Publicação:18/09/2014 11:04Atualização:18/09/2014 15:46
O casamento entre Júlia e Alexandre durou 21 anos (Reprodução/Internet)
O casamento entre Júlia e Alexandre durou 21 anos
A união de 21 anos entre os atores da Globo Júlia Lemmertz e Alexandre Borges terminou. Segundo o colunista Leo dias, do jornal O dia, Alexandre deve procurar uma casa nova na próxima semana.

De acordo com o blog de Leo Dias, a separação ocorreu de forma amigável. Por enquanto eles permanecem na mesma casa, no Rio de Janeiro. O casal tem um filho. Júlia tem mais uma filha do casamento anterior, com o empresário Álvaro Osório.

O último papel da atriz foi na novela Em família, como Helena. Já Alexandre atuou em Além do Horizonte, na pele de Thomaz.

Há quatro meses a artista disse em entrevista ao programa Caldeirão do Huck que com o tempo o desgaste da relação é natural: "Casamento dá trabalho. Tem que passar por todos os momentos, pelas dificuldades, tem que se dá ao trabalho de cultivar aquilo que você está investindo todos os dias. Investimento, que eu digo, no sentido mais profundo e pessoal", contou ela.

A assessoria de imprensa do casal desmentiu a separação.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
ma ta 19 de Setembro às 08:46

Se for verdade ,considero uma grande pena ,pois casamento é benção. Torço para que seja uma grande mentira, pois desejo que todos os casamentos deem certo. Fico triste em ver que a mídia faz com que o momento de separação do casal seja um espetáculo em vez de lamentar o desarranjo familiar.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK