Brasília-DF,
17/MAR/2024

Michael Bublé canta Ai se eu te pego em teaser da turnê no Brasil

Com shows agendados para São Paulo e Rio de Janeiro, o artista mandou recado aos fãs e apostou no hit do sertanejo Michel Teló

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:18/09/2014 13:27

Dono de singles como Crazy love, Everything, Feeling good e o mais recente, You make me feel so young, quem imaginaria que o cantor Michael Bublé, em turnê pelo Brasil, cantaria Ai se eu te pego, hit do sertanejo pop Michel Teló?

O canadense apresenta o show To be loved para São Paulo em três dias, de 19 a 21 deste mês, e também se apresentou na última quarta-feira (17/9), no Rio de Janeiro. Para homenagear o país, Bublé cantou, com sotaque, a música internacionalmente famosa na voz de Teló e mandou um recado carinhoso para os fãs. No colo, estava o filho do artista, Noah.

Michael Bublé canta em francês e em inglês - e, agora, em português. Ele já ganhou vários prêmios, incluindo quatro Grammy e dez Juno Awards. O terceiro álbum Call me irresponsible chegou ao número um da Billboard 200, e o mesmo ocorreu com o CD Crazy Love, lançado posteriormente. Ele já cantou com Ivan Lins, com trechos em português e inglês, a música Wonderful tonight.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK