Brasília-DF,
26/ABR/2024

Personal trainer de Jennifer Lopez revela dicas para manter o bumbum em forma

A cantora lançou recentemente o clipe "Booty" e tem feito muito sucesso com o vídeo, onde fica evidente que existe um treinamento intensivo para a musculatura do bumbum

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:22/09/2014 13:42Atualização:22/09/2014 14:53
 (Mario Anzuoni/Reuters)
Gwyneth Paltrow, Madonna, Shakira, Nicole Ritchie e Jennifer Lopez são algumas famosas clientes da personal trainer Tracy Anderson. A profissional revelou para o site Page Six como fez para manter o bumbum da cantora Jennifer Lopez perfeito.

A cantora lançou recentemente o clipe Booty e tem feito muito sucesso com o vídeo, onde fica evidente que existe um treinamento intensivo para a musculatura do bumbum da artista. "Os exercícios de Jennifer precisam deixá-la com um bom condicionamento para aguentar os shows. Não queremos mudar seu corpo sensual, apenas criamos uma série de exercícios para deixar o bumbum dela ainda mais sexy.", contou Tracy.

"Sempre mudamos os exercícios a cada dez séries completadas. Esse é o segredo. Só podemos manter o mesmo ritmo por até dez dias”. A cantora treina uma hora por dia, fazendo 30 minutos de musculação e 30 de exercícios cardiovasculares.


Confira o clipe da música

 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK