Brasília-DF,
21/NOV/2017

Ameaça de divulgação de fotos nuas de Emma Watson era jogada de marketing

O nome da atriz foi usado para uma campanha para bloquear o site 4chan, responsável pelo vazamento de imagens íntimas de celebridades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:24/09/2014 13:21Atualização:24/09/2014 13:46
Recentemente, a atriz participou dos filmes 'As vantagens de ser invisível (2012)' e 'Bling ring' (2013) ( Christopher Polk/Getty Images/AFP)
Recentemente, a atriz participou dos filmes "As vantagens de ser invisível (2012)" e "Bling ring" (2013)

O site que ameaçou divulgar fotos nuas da atriz britânica Emma Watson era, na verdade, uma jogada de marketing de uma campanha para bloquear a página 4chan, responsável pelo vazamento de imagens íntimas de mais de 100 celebridades no fim de agosto.

Emma You Are Next (Emma você é a próxima) fazia uma contagem regressiva que terminava à 0h desta sexta-feira (26/9), horário em que as fotos seriam divulgadas. Ainda na manhã desta quarta-feira (24/9), o site revelou o objetivo da ameaça contra a atriz que interpretou Hermione na franquia Harry Potter.

A página foi redirecionada para um site da Rantic Marketing, com uma carta endereçada ao presidente americano Barack Obama, pedindo o fechamento o 4chan. O documento diz: "Fomos contratados por publicitários de celebridades para trazer este assunto nojento. A internet precisa ser censurada".

No mês passado, o 4chan vazou fotos de nudez de artistas como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst e Ariana Grande. Segundo o texto da campanha, cada Facebook e Twitter que compartilhar a carta, ajudará a bloquear o site.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK