Brasília-DF,
17/MAR/2024

Ex-menudo Roy Rosselló sai do programa A Fazenda direto para delegacia

A partida de Roy não passou na transmissão on-line do reality. A emissora optou por mostrar melhores momentos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Michelle Macedo Publicação:25/09/2014 12:07Atualização:26/09/2014 13:56
Roy saiu do programa A fazenda direto para a delegacia. Motivo? Não pagou a pensão da filha (Reprodução/Rede Record)
Roy saiu do programa A fazenda direto para a delegacia. Motivo? Não pagou a pensão da filha
A roça entre Heloísa Faissol e Roy Rosselló está suspensa, já que o ex-menudo deixou a sede do reality show A fazenda 7, da Rede Record, na manhã desta quinta-feira (25/9). Ele foi levado para uma delegacia em Itu, interior de São Paulo, para prestar depoimento.

Na quarta-feira (24/6) um oficial de Justiça esteve na sede para entregar uma ordem de prisão ao peão. O motivo seria o não pagamento de pensão alimentícia a filha do cantor com a ex-funcionária de uma loja que ele tinha em Campinas (SP).

Ainda não se sabe se o artista será liberado para retornar ao programa. A produção do programa e os advogados da Record o acompanharam até a delegacia. Os peões não sabem o motivo da saída, a princípio temporária, do colega de confinamento.
 
A partida de Roy não passou na transmissão on-line do reality. A emissora optou por mostrar melhores momentos do programa.

Em 2012, Roy respondeu a outro processo de pensão, desta vez movido por outra mulher com quem teve mais um filho. Ainda no mesmo ano ele foi acusado de agredir a ex-namorada. Para quem não lembra, em 1988, a cantora Mara Maravilha, namorada de Roy na época, acusou o famoso de agressão.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK