Brasília-DF,
19/NOV/2017

Atriz Viviane Araújo não está no vídeo de sexo; casal das imagens aparece

A polêmica foi esclarecida por um empresário do ramo hoteleiro, 36 anos e sua amante, 31, que afirmaram ter sido gravados por uma câmera de um edifício de luxo de São Paulo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:29/09/2014 11:12Atualização:29/09/2014 11:25
Artista interpreta a manicure Naná na novela 'Império' (Antonio Chahestian/TV Record)
Artista interpreta a manicure Naná na novela "Império"
Não é Viviane Araújo que está no vídeo íntimo viralizado na internet, diz reportagem publicada no jornal Extra nesta segunda-feira (29/9). A polêmica foi esclarecida por um empresário do ramo hoteleiro, 36 anos e sua amante, 31, que afirmaram estar na gravação, que teria sido registrada por uma câmera de um edifício de luxo do Morumbi, em São Paulo.

"Somos namorados há nove anos. Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel", justifica o empresário, que fez sexo em ambiente público.

"Ela [a companheira] tinha bebido um pouco. Eu não bebo. A gente começou com algumas carícias dentro do carro, e como ficou uma situação apertada, nós decidimos parar ali", disse o homem ao jornal, que não quis revelar a identidade.

O casal contratou um advogado para tentar tirar o vídeo da internet, alegando ser atentado ao pudor. Já a atriz Viviane Araújo, que interpreta a manicure Naná na novela Império (TV Globo), foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (27/9) e registrou queixa.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Eunice FL 29 de Setembro às 14:46

Para aqueles que juravam que era a Viviane Araújo... Se manifestem?! Acusaram a atriz e agora? Bem feito pra vcs que não procuram esperar a verdade dessa história. Desde o começo eu sabia que não era ela. Agora aprendem antes de julgar bando de hipócritas. Vcs são igual a Dilma, vivem na mentira.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK