Brasília-DF,
18/NOV/2017

Confira a agenda da semana do ator brasiliense Bernardo Felinto

Recém-chegado de uma temporada no Rio de Janeiro, o artista divide seu tempo entre os agitos da noite, bares da cidade e não deixa passar um bom espetáculo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/10/2014 11:15
O ator Bernardo Felinto ( Felipe Barreira/Divulgação)
O ator Bernardo Felinto
Com ele a risada é garantida! O ator brasiliense Bernardo Felinto, recém-chegado de uma temporada no Rio de Janeiro pontua seu fim de semana com bate-papos animados. Adorador da noite, Bernardo costuma ir a bares da cidade e não deixa passar um bom espetáculo para conferir a performance de colegas no palco.

Sábado

Manhã

Bernardo é da noite. Boêmio, prefere estar com amigos a curtir o dia. "Quase sempre tenho peça à noite ou alguma gravação. Então é bom estar bem descansado para a correria do dia", afirma.

Tarde
Almoçar em churrascaria é o programa favorito do artista. Depois, no fim da tarde, ele gosta de ir ao cinema, geralmente no Pier 21 ou no CasaPark. "Sábado passado assisti a O protetor, com Denzel Washington. Adoro esse ator", comenta Bernardo, que também indica as salas Platinum do ParkShopping: "É um conforto enorme".

Noite
Geralmente, Bernardo vai a alguma festa ou ao barzinho encontrar amigos e primos. "Gosto muito do Versão Brasileira na 204 Sul, do bar O boteco na 406 Sul e do Primeiro Bar, do Sudoeste", enumera. Além disso, aconselha: "Existem festas boas em Brasília. A cidade oferece ótimas opções de lazer. Gosto bastante dos shows que tem no Jazzy Club, na 413 sul. Também sou frequentador assíduo das festas do Arena Futebol Clube e do Outro Calaf", comenta.

Domingo

Manhã

"Quando consigo acordar cedo, gosto de tomar café da manhã na Praliné. Um lugar muito bom e aconchegante. Ótima pedida para começar o domingo". Depois do café, dar um passeio no Pontão pode ser uma boa pedida para tomar um chope gelado.

Tarde
Depois do passeio, Bernardo sugere o Bar Devassa ou o Bier Fass (ambos no Pontão). Outra opção é curtir um show de chorinho. "Tenho um grande amigo, músico de Brasília, chamado George Costa, que toca no Grupo Choro Livre. Sempre que possível vou vê-lo tocar", comenta.

Noite
Normalmente está no teatro, representando. Quando está de folga, gosta de assistir a peças que estão em cartaz na capital. "Há poucos dias vi o musical Elis, a musical. Muito bom", lembra. O comediante gosta também de ir aos espetáculos que estão em cartaz no CCBB, na caixa ou no Teatro dos Bancários.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK