Brasília-DF,
18/NOV/2017

Atriz Renée Zellweger aparece irreconhecível em evento nos Estados Unidos

Visual chamou a atenção da imprensa internacional. "A distância entre a sobrancelha e o olho não é mais a mesma", disse o Daily Mail

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:21/10/2014 15:29


Você reconhece o rosto acima? Por mais incrível que possa parecer, é mesmo o da atriz Renée Zellweger. Reconhecida mundialmente pelo filme O diário de Bridget Jones (2001) e vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por Cold Mountain (2003), a norte-americana de 45 anos causou frisson ao comparecer à 21ª cerimônia do ELLE's Women In Hollywood Awards, no Four Seasons Hotel, na Califórnia, na noite da última segunda-feira (20).

Há alguns anos, público e crítica já sinalizavam para mudanças no visual da atriz nascida no Texas, principalmente no que se refere a intervenções na face, como enxertos e aplicações de botox, mas nada comparado aos comentários sobre a aparência atual de Zellweger. O britânico Daily Mail notou que a distância entre a sobrancelha e o olho é muito menor do que a distância de antes. O Huffington Post foi além e disse que a atriz parece ter ido ao evento com a cabeça de uma outra pessoa. The Independent resumiu: Renée Zellweger está irreconhecível.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK