Brasília-DF,
19/ABR/2024

Marina Ruy Barbosa divulga foto com novo namorado e recebe criticas

Seguidores da atriz no Instagram destacaram a diferença de idade entre os dois

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:25/11/2014 16:50Atualização:23/08/2016 11:29
Marina Ruy Barbosa e o namorado Caio Nabuco (Reprodução/Internet)
Marina Ruy Barbosa e o namorado Caio Nabuco


Nem os famosos têm sossego! Atualmente no ar em 'Império', a atriz Marina Ruy Barbosa postou no último domingo, no Instagram, uma foto em que aparece ao lado do novo namorado, o empresário Caio Nabuco. Uma foto normal de casal, você pode pensar. Mas os seguidores da ruiva na rede social logo se puseram a criticar o romance, com alguns dos comentários destacando a diferença de idade entre Marina e Nabuco.

"Ele é seu pai?", questionavam alguns usuários. Enquanto outros faziam comparações de Caio Nabuco com o ex-namorado de Marina e também ator Klébber Toledo. "Não acredito que deixou o Klébber pra ficar com ele".

Companheiros de trabalho, Marina e Klebber Toledo namoraram por cerca de três anos. Eles deram início ao relacionamento durante as gravações da novela Morde & assopra. Durante entrevista para o programa TV Fama, o rapaz justificou o término: "Uma história por mais bonita que seja, tem um começo, meio e fim. E é o momento. A gente está trabalhando muito. O futuro, a gente não sabe", disse ele.

Rolaram boatos que Marina, que hoje interpreta Maria Isis na novela 'Império' estaria vivendo um affair com o colega de trabalho Alexandre Nero, que faz o comendador Zé Alfredo. Eles tem um caso na ficção, mas ambos negaram a informação.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK