Brasília-DF,
22/SET/2021

Spoleto lança novos sabores inspirados em receitas italianas

Gianni Carboni, sócio-proprietário da marca, esteve na capital para apresentar os novos pratos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:06/07/2013 08:57Atualização:06/07/2013 15:28
Gianni Carboni foi buscar em sua Itália natal ingredientes para elaborar o menu Sabores de Parma (Liana Sabo/CB/D.A Press)
Gianni Carboni foi buscar em sua Itália natal ingredientes para elaborar o menu Sabores de Parma
Nem restaurante, nem fast food. O Spoleto se considera um novo conceito de comida rápida italiana no Brasil, mas com uma pegada na gastronomia. Tem chef, receitas tradicionais e produtos importados, como presunto de Parma, massas secas e azeite Costa D’oro. Foi com esses produtos que a grife, presente em 19 lojas no Distrito Federal, lançou o menu premium Sabores de Parma, com a missão de “democratizar a alta gastronomia italiana”, explica Eduardo Ourivio, vice-presidente do Grupo Trigo, gestor do Spoleto.

O chef e sócio-proprietário da marca, Gianni Carboni, veio a Brasília apresentar os novos pratos do cardápio assinado por ele. Destaque para o fettuccine ao molho Alfredo com fatias de presunto cru (a partir de R$ 20,90) e para o penne com molho quatro queijos (provolone, gorgonzola, muçarela e prato) e presunto italiano croc, que é o mesmo presunto italiano da marca Villani, só que desidratado e picado. O menu é o primeiro de uma série que a Spoleto lançará com o carimbo made in Italy.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK