Brasília-DF,
21/SET/2021

Gazebo comemora aniversário de 10 anos com novo serviço

Agora o restaurante está oferecendo serviços de entrega a domicílio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:26/07/2013 06:13Atualização:25/07/2013 16:07

Chef Luiz Mainented o restaurante Gazebo, do Setor de Clubes Sul (Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
Chef Luiz Mainented o restaurante Gazebo, do Setor de Clubes Sul
O restaurante Gazebo, que tomou emprestado o nome do lugar onde nasceu — nos jardins da residência de Anna Christina e Délio Cardoso, na QI 28 do Lago Sul — completa 10 anos, dos quais quatro no bonito prédio projetado por Denise Zuba, no Centro de Lazer Beira Lago, com privilegiada vista para a Ponte JK.

A casa se antecipou na comemoração da data e há três meses vem oferecendo serviço de entrega em domicílio, com uma vantagem: os pratos do delivery custam um pouco menos do que os servidos no restaurante. Por exemplo: o filé-mignon com manteiga a bourguignonne e risoto negro com funghi, de R$ 74, sai a R$ 59, se pedido em casa. No comando das caçarolas, está o paulista Luiz Mainente, trazido pelo chef Pascal Valero, quando veio elaborar o menu francês, e na gerência, Edmundo Lins. Telefone: 3225-1717.

 

Doces e vinhos do papa

Enquanto a Salton faz o vinho de missa, a Miolo forneceu os vinhos para a mesa do papa na passagem pelo Brasil. Nas refeições do Pontífice, foram servidos o branco RAR Viognier, de aromas florais, e o tinto robusto Lote 43, um dos tops da Miolo, além do Talento, da Salton. Outra grife que busca o paladar de Francisco foi a argentina Havanna, fabricante de alfajores, um doce tradicional dos portenhos feito à base de uma massa fina e delicada com recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK