Brasília-DF,
20/SET/2017

Nova Enoteca Decantar ostenta um local confortável para degustação de vinhos

O estabelecimento mudou para a 308 Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:02/08/2013 06:14

Enoteca Decanter ficou mais visível na Asa Sul (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Enoteca Decanter ficou mais visível na Asa Sul

Em busca de maior visibilidade, os sócios nisseis Sergio Seiti e Marcos Fedichina transferiram a Enoteca Decanter da 308 Norte, onde ocupava duas lojas laterais do Bloco D, para um espaço semelhante no Bloco A da 208 Sul, porém ao nível da rua. “Antes mesmo de abrir, já veio gente aqui interessada em vinho”, comentou Sergio na inauguração da loja, que ostenta no fundo um confortável ambiente para degustação de grupos e confrarias.

Nas prateleiras, há garrafas de 18 países, incluindo o Brasil. Alguns, porém, são preferenciais. É o caso da Itália, com os seus Pio Cesares e o espumante Ferrari; da Argentina, Luigi Bosca, Viña Alicia, Colomé, Riglos e produtores da Patagônia, como Familia Schroeder; e do Chile, com De Martino, Terranoble, Caliterra e outros.

Show de rótulos

Uma grande feira, só com rótulos do Novo Mundo, será realizada dia 19, no Porto Vittoria, onde você poderá conversar com produtores de oito países. Mais de 200 rótulos serão abertos para a degustação no Decanter Wine Show, uma promoção itinerante, que daqui segue para o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte. Ingressos a R$ 150 darão direito a um kit com uma taça de cristal. Mais informações pelo telefone 3349-1943.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK