Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Sucos e sanduíches vencedores de votação entram no cardápio do Marietta

Para sócio, a casa trouxe um novo hábito ao brasiliense: tomar suco para acompanhar saladas e sanduíches leves

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Mariana Vieira - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Vinicius Nader Publicação:03/01/2014 06:07Atualização:03/01/2014 08:36

Rafael Costacurta, sócio do Marietta: casa trouxe hábito de tomar sucos a Brasília (Iano Andrade/CB/D.A Press)
Rafael Costacurta, sócio do Marietta: casa trouxe hábito de tomar sucos a Brasília

Uma promoção nas redes sociais convidou clientes da rede de sucos e sanduíches leves Marietta a criar um sabor de suco. Um júri alegeu os dois melhores, que foram incluídos recentemente na carta da casa. As vencedoras foram as combinações manga, cajá e laranja; e morango, laranja, banana e mel. Ambas são vendidas a R$ 7,90 o copo de 500ml.

“O primeiro é mais encorpado e bem refrescante, além de ter uma cor muito bonita. Já o segundo vai agradar a quem gosta de coisas mais diferentes e tem uma textura bem interessante”, compara Rafael Costacurta, um dos sócios da rede.

O Marietta tem mais de 30 anos no mercado e, para Rafael, trouxe um novo hábito ao brasiliense: tomar suco para acompanhar saladas e sanduíches leves. “É muito difícil termos uma mesa que não peça pelo menos um suco. É de longe nossa bebida mais vendida”, afirma o empresário, que cria algumas combinações.

Foi o caso do sinfonia verde e amarela (R$ 7,90), preparado com laranja, limão, agrião, hortelã e mel. “Estava gripado e misturei os ingredientes para ver se melhorava. Como deu certo e ficou gostoso, entrou na carta”, conta. O suco faz parte da seção terapêuticos, ao lado do  puro frescor (maçã, abacaxi, limão e beterraba) e o supervital (melancia e salsão).

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