Brasília-DF,
17/SET/2021

Conheça deliciosas opções de café da manhã na cidade para começar bem a rotina

O que você gosta de comer na primeira refeição diária? Café, pão de queijo, bolo, tapioca? A equipe do Divirta-se Mais elencou padarias, cafés e casas de chá; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Vinicius Nader Publicação:10/01/2014 06:00Atualização:10/01/2014 08:47

Buffet de café da manhã da Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Buffet de café da manhã da Daniel Briand Pâtissier & Chocolatier

O café da manhã é a primeira e talvez a mais importante refeição do dia. É ele que vai te dar energia para trabalhar, estudar e fazer todas as suas atividades cotidianas. São muitas as opções encontradas na cidade de lugares que servem um desjejum completo e variado. Desde a famosa média — de preferência, que não seja requentada e venha acompanhada de um pão com manteiga à beça — até fartos bufês com frutas, sucos, bolos e tapioca.

Quando temos mais tempo, geralmente no fim de semana, algumas casas oferecem tantos itens que o simples café da manhã pode se transformar em um almoço, no famoso brunch. A equipe do Divirta-se Mais elencou padarias, cafés e casas de chá para que você comece bem seu dia e continue ele abastecido de muita energia.

Dica

Há um ditado que diz: tome café da manhã como um rei, almoce como príncipe e jante como um mendigo. Um desjejum bem servido evita exageros na hora do almoço e até ajuda a emagrecer.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK