Brasília-DF,
16/ABR/2024

Cardápio da Bhumi possui duas opções de café da manhã saudável

O menu vegano traz pão com óleo de coco, suco verde detox, leite de gergelim com uvas-passas, capuccino zero lactose, tapioca e minibolo de maçã

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira - Especial para o Correio Rebeca Oliveira Vinicius Nader Publicação:10/01/2014 06:01
Café da manhã do Bhumi inclui sucos funcionais: saúde em primeiro lugar 
 (Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Café da manhã do Bhumi inclui sucos funcionais: saúde em primeiro lugar
As cozinhas vegetariana e vegana são uma excelente sugestão para quem quer começar o dia sem exageros. Dar prioridade a frutas orgânicas, sucos e alimentos sem glúten e lactose ajudam tanto a quem segue esse tipo de alimentação quanto a quem quer um desjejum mais saudável.

Executado por Gilberto Costa Manso e Ingrid Gomes, proprietário e nutricionista do Bhumi, respectivamente, o cardápio possui duas opções de café da manhã (ambos a R$ 25,90 para duas pessoas) que se encaixam nos dois perfis.

O menu vegano traz pão com óleo de coco, suco verde detox (com abobrinha, couve, alface, gengibre, chuchu, limão, pepino, maçã, folha de cenoura e folha de beterraba), leite de gergelim com uvas-passas, capuccino zero lactose, tapioca e minibolo de maçã. “A primeira alimentação do dia é importante porque você está vindo do jejum durante toda a noite. Não é muito indicado o estilo de café da manhã americano, com gorduras e outros itens de difícil digestão”, completa Gilberto Costa Manso.

Além do menu vegano, quem exagerou nas festas de fim de ano e quer desintoxicar o organismo também encontra um combo para chamar de seu. É o menu confiança, em que fatias de pão integral são servidas com manteiga ghee e escoltadas por omelete de legumes, bolo de cenoura com abobrinha, tapioca de queijo com óleo de coco, salada de frutas, café com leite e suco de laranja orgânico. Quem está de viagem marcada para o litoral também pode provar o suco bronzeador, feito com cenoura, beterraba, laranja e mel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK