Brasília-DF,
26/SET/2021

Trattoria Da Rosario aposta em pratos econômicos e de qualidade para atriar clientela

Almoço do Chefe, é composto por três opções que saem a R$ 49

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:07/02/2014 06:14
O chef da Trattoria Da Rosario mostra pappardelle com molho de linguiça de javali feita no próprio restaurante (Geyzon Lenin/Esp. CB/D.A Press)
O chef da Trattoria Da Rosario mostra pappardelle com molho de linguiça de javali feita no próprio restaurante

Nenhum restaurante está a salvo de tempos mais bicudos, trazidos pela incerteza na área econômica e pela insegurança decorrente do aumento da violência. Para completar o quadro, férias de verão! Até mesmo templos da alta gastronomia se rendem aos fatos e buscam alternativas que aliviam o bolso dos clientes. “Apertamos os custos e buscamos ganhar no volume de vendas”, explica o chef restaurateur Rosario Tessier, que lança em sua trattoria homônima um projeto chamado Almoço do Chefe, com três opções a R$ 49.

Hoje, a sugestão é um pappardelle, com opção de fettuccine, de grano duro cozido al dente e refogado com molho de linguiça de javali caseira, feita no próprio restaurante. Ainda acompanha uma entrada, que pode ser um mix de folhas verdes, uma brusqueta ao pomodoro ou ainda uma berinjela gratinada ao forno. Os outros dois pratos são um filé de peixe grelhado e um espaguete com molho de alho, azeite e vôngole flambado ao vinho branco.A Trattoria Da Rosario criou um serviço de catering para levar o cardápio até a sua casa. Telefone: 3241672.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK