Brasília-DF,
21/SET/2021

Zootecnista Leonardo Hamú participará do programa Chef por um dia

Este mês, o evento comemora o 54º aniversário de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:11/04/2014 06:10
Chef Leonardo Hamú (Flávia Germana/Divulgação)
Chef Leonardo Hamú
Igualmente bucólico será o programa gastronômico que o brasiliense poderá fazer no domingo em torno de uma feijoada muito especial interpretada por quem entende de muitas receitas. Ex-dono de restaurante (Empório Lagash na 303 Sul), de bufê e de cozinha industrial, o zootecnista Leonardo Hamú é o convidado do programa Chef por um dia, que todo o mês se realiza na Fazenda Velha, numa iniciativa do publicitário Newton Garcia.

Este mês, o evento comemora o 54º aniversário da cidade homenageando além do chef, que vive aqui há 50 anos, os secretários de turismo e de cultura do Distrito Federal justamente num cenário que faz parte da história de Brasília e do Brasil. Nascido em uma família de gastrônomos, Léo, como é chamado o protagonista, promete surpreender os comensais logo na chegada com um caldinho feito a partir “do cozimento de joelho de porco defumado”. Outro destaque será o torresminho à moda caipira.

Leonardo também atua como personal chef, sendo o cordeiro assado inteiro e recheado e as paellas suas preparações mais disputadas. Reservas para a feijoada ao custo de R$ 60 poderão ser feitas pelos telefones: 3321-1815 ou 9333-1159.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK