Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Cardápio do restaurante Panelinha Brasileira batata-inglesa e farinha de trigo

A casa passa por uma fase de reformulação e se chamará Barão de Minas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:02/05/2014 06:02
O nhoque da fortuna será servido no restaurante Panelinha excepcionalmente neste fim de semana (Pedro Lacerda/Divulgação)
O nhoque da fortuna será servido no restaurante Panelinha excepcionalmente neste fim de semana

Sob nova direção desde janeiro, o restaurante Panelinha Brasileira é especializado em preparos regionais da gastronomia nacional. A exceção é o italianíssimo nhoque, um estrangeiro muito bem-vindo no cardápio, que mistura batata-inglesa do tipo asterix e farinha de trigo.

Todo dia 29, o Panelinha serve a iguaria ao molho sugo (e com mais duas opções de molho) a R$ 39,90, com bufê de antepastos à vontade. “Esse é o nhoque tradicional, italiano, mas temos outras opções abrasileiradas, como o de milho verde com ragu de galinha caipira”, conta o proprietário, Vicente Chaves. Para os leitores mais ansiosos, a boa notícia: a pedido do Divirta-se Mais, o nhoque da fortuna deste mês foi antecipado e será servido também neste fim de semana.

Sob comando de Vicente, e com Stella Almeida nas caçarolas, o Panelinha passa por uma fase de reformulação. Em breve, o estabelecimento vai se chamar Barão de Minas. “A mudança será gradual”, comenta Vicente. De sua fazenda em Minas Gerais, ele promete trazer doce de leite e queijo para deixar as receitas com um toque cada vez mais artesanal. “Continuaremos com os pratos clássicos do Panelinha, mas trazendo um pedaço de Minas para a capital federal”, finaliza.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK