Brasília-DF,
26/SET/2021

Parrilla Madrid traz pratos novos para o cardápio da casa

Um dos destaques do restaurante é o ovo trufado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:16/05/2014 06:12
Ovo trufado do restaurante Parrilla Madrid (Rômulo Juracy/Divulgação)
Ovo trufado do restaurante Parrilla Madrid

Na segunda apresentação do menu de tapas no Parrilla Madrid, durante três sextas-feiras, a partir dessa sexta-feira, o chef Lui Veronese procurou trazer pratos novos. Só não pôde abolir ovo trufado  — um must —, que “mexeu” com a parte mais sensível das papilas dos degustadores na última rodada. Trata-se de uma preparação simples, que consiste em texturizar ovo caipira com crocante de porco e azeite de trufa. Delicioso!

Desta vez, o cardápio começa com uma caipi fria/quente e ceviche peruano servido numa pequena esfera de leite de tigre. Prossegue com outro prato frio, que é uma cenoura cozida no suco de beterraba servida numa pá de jardinagem, como se tivesse sido arrancada da terra na hora. Pão tostado com amêndoas, azeite e sal responde pela terra fake.

Depois do ovo trufado, vem à mesa sashimi quente feito de carne de wagyu com purê de batata-baroa e cogumelos na manteiga. Para finalizar, duas surpresas que “vêm do jardim e da chapa quente”, foi só o que o chef adiantou sobre as sobremesas servidas no encerramento do jantar. Dias 23 e 30 tem mais. Por R$ 99. Reservas pelo 3443-0698.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK