Brasília-DF,
18/SET/2021

Restaurante El Paso Latino promove Festival de Comida Equatoriana

Confira os pratos que serão servidos até o próximo domingo (8/6)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/06/2014 06:02Atualização:04/06/2014 14:04
Espumilla, merengue feito com goiaba acompanhado de tortilha  (Divulgação)
Espumilla, merengue feito com goiaba acompanhado de tortilha

O El Paso Latino apresenta o 1º Festival de comida equatoriana para aqueles que gostam de conhecer receitas diferentes. Em homenagem ao Equador, um dos países que irão competir pela Copa do Mundo, o restaurante traz os chefs David Lechtig e Darwin Ramírez.

Para o almoço, o buffet de R$ 55, traz como entrada frutos do mar com molhos picantes. A sopa Locro de papa, preparada com batata e ervas também está entre as opções que acompanham os molhos. Os pratos principais variam entre carne assada, pescado e tortilhas. Para sobremesa, figos cozidos com rapadura, canela e acompanhados com queijo fresco.

Quem optar pelo jantar, que sai a R$ 49, inclui entrada com Corviche (Banana verde crocante recheado com caranguejo), prato principal Encocado de pescado ou Carne asada conmenestra. A sobremesa, tradicional Espumilla (merengue preparado com goiaba). A casa funciona no primeiro turno de 12h às 15h, e já de noite, das 18h às 23h30. As receitas especiais estrão disponíveis até o próximo domingo (8/6). Informações e reservas: 3323-4618.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK