Brasília-DF,
17/MAR/2024

Com os rolinhos do restaurante 'Springnow' é sempre primavera

Chef cria 28 sabores de recheios para os rolinhos primavera, que sai da entrada e chega como prato principal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:06/06/2014 06:14Atualização:05/06/2014 13:42
Paulo Sarkis, Thaís Antônio e Rodrigo Paulúcio apostam no rolinho primavera para a refeição inteira
 (SpringNow/Divulgação)
Paulo Sarkis, Thaís Antônio e Rodrigo Paulúcio apostam no rolinho primavera para a refeição inteira
Para os irmãos Thaís Antônio e Paulo Sarkis Antonio e o amigo Rodrigo Paulúcio, ir a um restaurante chinês não se resumia a comer frango xadrez ou carne acebolada com arroz colorido. Na verdade, era outra iguaria que chamava a atenção do trio. "Sempre fui louca por rolinho primavera e, às vezes eu ia ao restaurante e comia apenas o aperitivo. O problema é que, geralmente, eles ofereciam dois ou três sabores. Ficava enjoativo", conta Thaís.

Prato principal

Foi assim que nasceu a ideia de montar a SpringNow (105 Sul) e tirar o rolinho da seção de entradinhas do menu. O trio convidou a chef Bianca Monteiro, da Kaza Chique, que desenvolveu um cardápio no qual a delícia frita é, sim, prato principal. Bianca, que tem passagem pelas cozinhas do paulista Maní e do brasiliense Bottarga, criou 28 sabores de recheio para a massa crocante e leve. “A proposta era dar um toque sofisticado ao rolinho”, completa Thaís.

Entre os recheios - todos preparados na casa, como frisa a empresária - estão queijo coalho com tomilho, salmão com cream cheese e ricota com brócolis. Como não poderia deixar de ser, o toque oriental se faz presente nos sabores frango xadrez, carne acebolada e no tradicional, servido nas versões vegetariana, com carne e com frango. Nem a sobremesa foi esquecida. Bianca escolheu, por exemplo, recheio de brigadeiro, doce de leite argentino e doce caseiro de maçã. Os preços variam de R$3,90 a R$7,90. Os rolinhos podem ser pedidos em combinações de três quitutes mais uma bebida sem álcool, a preço promocional.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK