Brasília-DF,
17/SET/2021

Divirta-se Mais dá dicas de receitas saborosas para torcer durante os jogos

Deixou para a última hora e não quer servir apenas pipoca e amendoim? Ainda dá tempo de montar deliciosos sanduíches

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:20/06/2014 07:10Atualização:19/06/2014 15:51

Mary Lacerda: produtos frescos garantem a qualidade do sanduíche
 ( Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)
Mary Lacerda: produtos frescos garantem a qualidade do sanduíche

Em época de Copa, não faltam motivos para receber os amigos em casa e acompanhar todos os lances pela tevê. Deixou para a última hora e não quer servir apenas pipoca e amendoim? Não se preocupe. O Divirta-se Mais mostra que ainda dá tempo de montar receitas saborosas de sanduíches em versões para agradar até os torcedores mais exigentes.

Entre duas fatias de pão cabem mais sabores do que supõem os adeptos do fast-food. O sanduíche é um daqueles quitutes que encontram representantes no mundo inteiro: são práticos, rápidos de montar e podem ser transportados com facilidade. Essas diversas possibilidades são exploradas na linha de montagem da Tasko Fresh & Fast, lanchonete brasiliense que funciona desde 2012 na 202 sul.

"Quando a pessoa quer receber em casa, não poupa esforços. Basta procurar bons ingredientes e você terá sanduíches deliciosos", ensina Mary Lacerda, chef e sócia da casa. Ela mesma desenvolveu as receitas que são servidas na lanchonete e dá dicas para quem for fazer em casa: “Usar tudo fresco. Para a base das pastas, usar meia medida de creme de leite e outra de iogurte, pois fica mais leve”, ensina.

Quem preferir pode fazer os pedidos on-line. A casa entrega na Asa Sul e na Asa Norte.

 

Dicas para um bom sanduíche:

 

1- Escolha bons ingredientes, como pães assados no dia e legumes frescos
2- Faça pastas caseiras, misturando ingredientes básicos como iogurte, alho e azeite, ou mostarda dijon e mel, ou maionese com tomate seco
3- Use cebola com moderação, principalmente se for roxa: “ela é forte e pode mascarar os outros ingredientes”, explica Mary. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK