Brasília-DF,
19/ABR/2024

Zuzubem é opção para quem assistem aos jogos com calma e atenção aos detalhes

Cliente poderá conferir aos jogos acompanhado do chope geladíssimo e as opções de tira-gosto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Bernardo Bittar - Especial para o Correio Diego Ponce de Leon Mariana Vieira Publicação:04/07/2014 06:05Atualização:04/07/2014 08:55
Codorna com farofa é sugestão de petisco do Zuzubem, em Águas Claras
 (Bruno Peres/CB/D.A Press)
Codorna com farofa é sugestão de petisco do Zuzubem, em Águas Claras
Águas claras tem se revelado uma boa opção para quem prefere assistir aos jogos com mais calma e prestar atenção nos detalhes das partidas. Por lá, boa parte dos bares e restaurantes têm recebido um público moderado. Diferentemente de outras regiões, que apresentam filas na frente dos estabelecimentos, além de muita gente em pé.

Aldeã Ribeiro, gerente do Zuzubem, acredita que a proximidade do bairro com o Fifa Fan Fest, em Taguatinga, possa ter propiciado a tranquilidade. "Nem por isso estamos menos animados. O chope está geladíssimo, as televisões posicionadas e vamos abrir as portas um pouco antes, por volta das 15h", contou Aldeã.

Ela aproveitou para lembrar que o chope por lá é servido na caneca (330ml), a R$ 6,99. Entres as opções de tira-gosto, a codorna com farofa (R$ 15) pode ser ótima escolha. Para quem não curte o prato, o cardápio do Zuzubem conta ainda com outras 25 opções de petiscos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK