Brasília-DF,
19/ABR/2024

No Espaço Bosque, o destaque é o gramado, um gazebo e pequizeiros típicos do cerrado

Destaque para a torta naked cake, com cobertura de frutas vermelhas, como mirtilo, framboesa, morango, amora e cereja distribuídas sobre o bolo recheado de baba de moça, trufa de chocolate e nozes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:25/07/2014 06:11
Márcia Pimentel com o naked cake de seu bufê (Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press)
Márcia Pimentel com o naked cake de seu bufê
Fundada em 1959, antes mesmo da inauguração da cidade, a Associação Médica de Brasília ocupa uma sede de 50 mil metros quadrados no coração da capital. Nesse imenso espaço, próximo à pista de acesso à Ponte JK, há um prédio moderno destinado a convenções da classe com um auditório de 400 lugares e algumas salas. Na parte externa, o destaque é o gramado junto a um gazebo (foto acima) rodeado de pequizeiros típicos do cerrado. Toda essa estonteante natureza era privativa dos médicos.

Agora não é mais. Porque o presidente da AMBr, Luciano Carvalho, decidiu liberar o gazebo para as pessoas interessadas em realizar festas, comemorações, happy hours e até casamentos. Não há restrição para o serviço. Você é quem escolhe o bufê. O telefone é o 2195-9797.

Bolo pelado

Chamado de Espaço Bosque o lugar foi apresentado à imprensa durante um fim de tarde, que serviu de pretexto para comemorar o aniversário da jornalista Mônica Nóbrega, consultora de comunicação que dirige a TV Digital da entidade. Durante o evento, o casal banqueteiro Márcia (foto) e Flávio Pimentel lançou a mais nova linha de produtos, denominada Sucré Doces.

Nela se destaca a torta conhecida nos Estados Unidos por naked cake. Ela não tem qualquer cobertura, apenas frutas vermelhas, como mirtilo, framboesa, morango, amora e cereja distribuídas sobre o bolo recheado de baba de moça, trufa de chocolate e nozes. Outros destaques são a terrine de trufas de chocolate com menta, os cupcakes decorados com motivos temáticos, o cone de chocolate com musse de limão, além dos cronuts - uma mescla de croissant com donut.

Poucas calorias

Formada em psicologia e publicidade, a herdeira do bufê, Flávia Pimentel, decidiu entrar de cabeça no negócio da família. Ela comanda a cozinha fitness, outra ala do Márcia Pimentel Buffet, no qual está sendo desenvolvida uma linha de brigadeiros para dieta.

Sem leite condensado ou qualquer outra doçura, Flávia usa um produto importado whey protein, que é uma proteína extraída do soro do leite e pode vir no sabor de chocolate. Telefone: 3468-4439.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK