Brasília-DF,
21/SET/2021

No comando do Bottarga, chef André Duboc trocou a engenharia pela gastronomia

Formado na UnB em engenharia elétrica, chef trabalhou com fusíveis, mas a paixão pela gastronomia é tão grande que resolveu cursar para aprender as técnicas aplicadas na cozinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:01/08/2014 06:16Atualização:31/07/2014 14:01

Sobremesa brownie de chocolate com calda de doce de leite argentina (Objetiva Comunicação/Divulgação)
Sobremesa brownie de chocolate com calda de doce de leite argentina
Com a saída do chef Marcello Lopes da cozinha do Bottarga Ristorante para se dedicar a consultorias, quem assume o comando das caçarolas é o também brasiliense André Duboc Rochadel, de 29 anos, que durante um ano foi subchef na casa.

 

Formado na UnB em engenharia elétrica, André até mexeu com fusíveis, mas a paixão pela gastronomia é tão grande que ele resolveu cursar o Iesb para aprender as técnicas aplicadas na cozinha do bonito restaurante da QI 5, do Lago Sul. Lá, ele criou o prato filé-mignon ao molho da própria carne com mostarda e uísque, escoltado de risoni com mascarpone, crocante de parma e alho-poró representativo do Restaurant Week, servido somente no jantar até o dia 10. De sobremesa, brownie de chocolate amargo e calda de doce de leite argentino (foto). Com entrada, fica por R$ 52,90. Telefone: 3248-0124.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK