Brasília-DF,
21/SET/2021

Restaurante Loca como tu Madre cria novidades inspiradas na primavera; confira

Renata explica que a ideia é acrescentar pratos ao menu de acordo com cada estação do ano. Para a primavera, ela apresenta ingredientes frescos, com cores marcantes e sabor leve

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:12/09/2014 06:14
Prato gravlax de salmão curado na cachaça com blinis de mandioca e caviar de sagu e creme à base de cream cheese do restaurante Loca como tu Madre (Gui Teixeira/Divulgação)
Prato gravlax de salmão curado na cachaça com blinis de mandioca e caviar de sagu e creme à base de cream cheese do restaurante Loca como tu Madre
A estação das flores serviu como inspiração para Renata Carvalho criar pratos e entradinhas para o Loca como tu Madre. São sete novidades que serão servidas a partir de 21 de setembro, somente à noite.

Renata explica que a ideia é acrescentar pratos ao menu de acordo com cada estação do ano. Para a primavera, ela apresenta ingredientes frescos, com cores marcantes e sabor leve.

Entre as sugestões figuram o trio de ceviches, com peixe branco e maracujá, salmão e wassabi e pescado branco temperado com leite de tigre, pimenta-biquinho e especiarias; almôndegas de filé-mignon ao molho rústico e muçarela de búfala com cesta de pães; e gravlax de salmão curado na cachaça com blinis de mandioca e caviar de sagu.

Dois dias depois, Renata também começa a servir a primeira remessa da cerveja que leva o rótulo Loca como tu Madre. É uma Red Ale, com notas de tangerina, abacaxi em compota e teor alcoólico de 4,9%. "É uma cerveja especial, perfumada e fácil de harmonizar. O gravlax de salmão combina muito bem", recomenda.

Se você gostou da ideia, é bom correr, pois o primeiro lote da bebida contará apenas com 80 garrafas.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK