Brasília-DF,
22/SET/2021

Restaurantes de hotéis se despedem da capital em último dia de funcionamento

São eles The Falls, instalado no subsolo do Naoum Plaza, e Places, em área contígua ao hotel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Liana Sabo Publicação:05/11/2014 06:12
Rogério Tonatto, presidente do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Rogério Tonatto, presidente do Brasília e Região Convention & Visitors Bureau
Funcionam no almoço de hoje pela última vez os restaurantes The Falls, instalado no subsolo do Naoum Plaza, e Places, em área contígua ao hotel, que encerra suas atividades depois de receber durante 25 anos milhares de hóspedes, entre eles, os mais ilustres visitantes da cidade, como o imperador do Japão, o príncipe Charles e Diana, o futuro rei da Arábia Saudita, enquanto era príncipe, além de Nelson Mandela e Fidel Castro.

O hotel voltará a operar com o nome de Windsor Plaza em 19 de janeiro. "No mesmo dia, esperamos abrir o The Falls, cujo nome ainda está sendo discutido", informa o gerente-geral do Naoum, Rogério Tonatto, que permanece no cargo não só na nova unidade hoteleira como também no Windsor Brasília, que a rede carioca irá inaugurar em março no edifício Le Quartier, na Asa Norte.

“O cargo será o mesmo, o trabalho é que dobra”, brinca Rogério, encarregado de preparar o prédio para receber a nova bandeira.

Já no Places, que existiu durante três anos, a substituição será mais lenta, prevê o gerente. Está em estudo a possibilidade de vir de fora grife gastronômica com renomado chef, a exemplo do restaurante Alloro, onde atua o italiano Luciano Boseggia, no hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

BARES E RESTAURANTES

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

EVENTOS






OK